Você só vai gostar de alguém por dois motivos!

Como funciona a percepção de um empreendedor?
maio 10, 2018

Muitas vezes é uma resposta que você não tem à primeira vista, mas eu vou lhe dar duas considerações para lhe fazer pensar e, quando você gostar de alguém, certamente vai lembrar do que estou dizendo.

Você só vai gostar de alguém por dois motivos. Primeiro: quando você, de alguma maneira, enxerga uma coisa boa sua naquela pessoa. Este é um motivo muito comum, pois quando você gosta de si mesmo, de alguma maneira isso é espelhado na outra pessoa. Então, você acaba criando uma conexão e uma visão para gostar do outro.

Vendedor C.O.U.G.A.T.I.


O segundo ponto que faz você gostar de alguém - e isso acontece bastante quando vai fazer uma contratação -, é: você gosta de uma pessoa em virtude do que ela tem e que você gostaria de ter, porém, não tem. Ou seja, querer algo que não possui e que outra pessoa tem, que irá, de alguma maneira, subsidiar e dar o resultado que você deseja.

Quando você gostar de alguém, lembre-se do que estou dizendo: qual é a conexão real? É você espelhar o que você tem nessa outra pessoa ou você estar buscando alguma coisa que ela pode lhe dar.

Espero que você tenha gostado da dica!

Excelentes resultados e um extraordinário dia, até a próxima!


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *